NEOJIBA abre oportunidade para Assistente Administrativo até o dia 20/04


O Instituto Ação Social Pela Música (IASPM), Organização Social que administra o NEOJIBA (Núcleos Estaduais Juvenis e Infantis da Bahia) no uso de suas atribuições legais torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, em regime CLT, na área Administrativa financeira.

DO CARGO
1 vaga para Assistente Administrativo – Compras

DA FORMAÇÃO
Curso Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou afins.

DO CONTRATO
Jornada: 40 horas/semana
Início: Imediato
Local de Trabalho: Sede administrativa do NEOJIBA: Rua Monte Castelo, nº 62, Barbalho, Salvador
Remuneração e Benefícios: R$ 1795,72, Vale alimentação ou refeição no valor de R$ 330,00 mensal, plano de saúde, Vale transporte e Seguro de Vida

No envio do Currículo deve constar:

Referência profissional de pelo menos 2 pessoas (superiores hierárquicos), com as quais tenha trabalhado em experiências anteriores;
Carta de apresentação, onde deve constar as seguintes informações: descrição sucinta da sua trajetória profissional e motivações para integrar a equipe do NEOJIBA.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até as 18 horas do dia 20 de abril de 2017. Enviar Currículo resumido para [email protected] com o título do e-mail “Vaga Assistente Administrativo – Compras”.


Maiores informações, acessar o site da empresa: CLICANDO AQUI.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: