Porto Seguro abre 02 vagas para Vendedores em Salvador


A Porto Seguro atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas, que são complementados por outros negócios sinérgicos com a atividade principal: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações.

Vendedor Externo – Salvador (Bahia)

Atividades: Prospecção e atendimento ao cliente; Realizar a negociação de venda de consórcio; Realizar o Pós Vendas; Visitas aos clientes e atingimento de metas; Disponibilidade de horário de acordo com o cliente; Trabalho com foco em vendas externas.

Salário fixo + comissão + DSR;

Pacote de Benefícios: (VR, VA, Assistência Médica, Odontológica, Bolsa de Estudos, Participação nos Lucros, Seguro de Vida, Convênio Farmácia e Previdência Privada)

Vaga efetiva CLT.

Treinamento inicial sobre o produto e todo o suporte de trabalho.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: