RH recebe currículos para Assistente Comercial de Vendas em Salvador


Assistente Comercial de Vendas

Principais Atividades: Prospecção de clientes, envio de proposta, apresentação e venda de produtos e serviços por telefone.
.

Requisitos: Nível superior em curso; Experiência em vendas por telefone; Experiência com vendas de sistemas e produtos de TI; Conhecimento de Pacote Office.

Remuneração: R$ 1000,00, VA, VT e comissão.

Vaga também disponível para portador(a) de necessidades especiais.


CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR O CURRÍCULO


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: