RH recebe currículos para Assistente Comercial de Vendas em Salvador


Assistente Comercial de Vendas

Principais Atividades: Prospecção de clientes, envio de proposta, apresentação e venda de produtos e serviços por telefone.
.

Requisitos: Nível superior em curso; Experiência em vendas por telefone; Experiência com vendas de sistemas e produtos de TI; Conhecimento de Pacote Office.

Remuneração: R$ 1000,00, VA, VT e comissão.

Vaga também disponível para portador(a) de necessidades especiais.


CLIQUE AQUI PARA CADASTRAR O CURRÍCULO


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS VIPS: WHATSAPP / TELEGRAM
Siga nossas páginas: INSTAGRAM / FACEBOOK
Siga nossa página do LinkedIn: CLICANDO AQUI.


Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: