RH recebe currículos para Assistente de Departamento Pessoal e Vendedor em Salvador e Camaçari


ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Principais Atribuições: Calculo de Encargos Sociais (INSS, FGTS, IRRF); Apuração de impostos; Declarações (CAGED, RAIS, DIRF); Conectividade Social; Admissão; Demissão; Folha de Pagamento e Controle de Cartão de Ponto.

Pré-Requisitos:
Necessário Ensino Médio Completo.
Necessário experiência no ramo de Construção Civil.
Necessário experiência na área de Departamento Pessoal.

Remuneração: R$ 1.600,00 + Ticket Refeição + Plano de Saúde + Vale Transporte.

Local e Horário de Trabalho: Salvador/BA-44hs semanais (Segunda a Sexta-feira).

Interessados, favor enviar o currículo para o e-mail [email protected] e colocar no assunto: “ASSISTENTE DE DP”; Ou cadastrar diretamente no site CLICANDO AQUI.


VENDEDOR

Principais Atribuições: Vendas de peças no balcão/telefone; Emissão de pedidos de vendas; Gestão de carteira de clientes; Prospecção de novos clientes (via telefone); Manutenção da carteira de clientes; Realização e acompanhamento de orçamentos.

Pré-Requisitos:
Necessário Ensino Médio Completo.
Necessário Experiência em vendas de peças automotivas na linha DIESEL.
Necessário Conhecimento em catálogos de produtos

Remuneração: R$ 1.203,00 fixo + Comissão sobre Vendas + Transporte.

Local e Horário de Trabalho: Camaçari (44hs semanais).


Interessados, favor enviar o currículo para o e-mail [email protected] e colocar no assunto: “VENDEDOR”.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS VIPS: WHATSAPP / TELEGRAM
Siga nossas páginas: INSTAGRAM / FACEBOOK
Siga nossa página do LinkedIn: CLICANDO AQUI.


Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: