Rodobens abre vaga para Assessor Frotista em Salvador


A Rodobens Veículos Comerciais possui 32 concessionárias Mercedes-Benz presentes em 13 estados brasileiros. É a melhor opção para aquisição de caminhões, ônibus e utilitários, e ainda, a maior distribuidora de pneus Michelin no país.

Assessor a Frotista | Salvador – BA (v1508334)

Área de atuação: Comercial da revenda Mercedes-Benz

Atribuições: Fazer prospecção de clientes inativos; Realizar visitas externas a clientes; Elaborar relatórios de visitas, discriminando o potencial do cliente, tipo e prazos de compra; Negociar a venda de produtos e serviços de acordo com a estratégia e a política da empresa; Elaborar propostas comerciais de venda de produtos e serviços; Acompanhar as análises de crédito junto ao departamento responsável; Participar de reuniões diárias com a Gerência, para definições da política comercial; Análise das fichas de negócios em andamento; Contribuir para que a empresa atinja os resultados esperados em vendas, colaborando no estabelecimento de metas.

Requisitos: Ensino Superior completo em Administração ou afins; Disponibilidade de viagens; Conhecimento do pacote office; Carro próprio; Carteira de Habilitação categoria A/B; Conhecimento do produto, cliente, mercado e concorrência; Conhecimento do código de defesa do consumidor.

Remuneração Fixa.

Benefícios: Plano de saúde e odontológico, refeição local, vale-transporte e participação nos resultados da Empresa.

Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: