Rodobens recebe currículos para Recepcionista em Salvador


A Rodobens Veículos Comerciais possui 32 concessionárias Mercedes-Benz presentes em 13 estados brasileiros. É a melhor opção para aquisição de caminhões, ônibus e utilitários, e ainda, a maior distribuidora de pneus Michelin no país.

Recepcionista de Serviços | Salvador – BA (v1508130)

Área de atuação: Pós Venda

Atribuições: Recepcionar, identificar e prestar serviços de apoio aos clientes, visitantes, parceiros e fornecedores; Atender aos clientes, encaminhando-os para a recepção da oficina; Realizar o check-list de entrada; Realizar recepção e entrega ativa; Realizar venda adicional através do check-list comercial; Acompanhar o agendamento para prioridade no atendimento e o índice de satisfação do cliente; Realizar manobras no pátio e Teste de rodagem.

Requisitos: Ensino médio completo;

Conhecimento (obrigatório): Atendimento aos clientes; Conhecimento Básico de Eletromecânica; Conhecimento básico de informática.

Remuneração Fixa ou Variável.

Benefícios: Plano de saúde e odontológico, refeição local ou ticket refeição/alimentação, vale transporte e participação nos resultados da Empresa.

Pessoas com Deficiência (PCD), concorrem em igualdade de condições com os demais candidatos.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: