Tá no Tom recebe currículos para Gerente, Subgerente e Vendedor


SUBGERENTE

Pré-requisito: Ensino Médio Completo

Experiência: Gerenciamento em loja de cosméticos; Abertura de loja, abertura de caixa; Acompanhamento de vendas e metas da loja; Supervisão de funcionários (Operador de Caixa e Vendedor); Ações para aumentar o volume de vendas e apoio a gerencia geral.


VENDEDORES

Pré-requisito: EXPERIENCIA NO SEGMENTO DE COSMÉTICOS.


GERENTE COMERCIAL

(Experiência comprovada na função)

Pré-requisito: Graduação em Administração de Empresas

Experiência: Desejável além da graduação que possua habilidade em relacionamento com pessoas, dedicação, disciplina, atenção com etapas e métodos institucionais; Emitir relatórios, aplicar treinamentos, realizar planejamentos, coordenando o andamento das vendas internas para que elas aumentem em porcentagem; Acompanhamento da produtividade e das metas da equipe, realizar o planejamento de rotas de atuação e avaliação dos resultados na área comercial; Realizar visitas periódicas as lojas, para observar andamento operacional; Elaborar relatórios gerenciais, para fornecer informações a gerencia na tomada de decisões; Supervisionar rotina de equipe de vendas internas, conhecer bem o mercado de cosméticos; Desejável que possua veículo próprio.



ENVIO DE CURRÍCULO SOMENTE SE CORRESPONDER AO PERFIL EXIGIDO PARA: [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: