UNIFACS abriu novas oportunidades para Auxiliar e Assistente Administrativo em Salvador


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE POLO | SALVADOR – EAD LAUREATE

Atividades: Atendimento ao candidato e aluno; Aplicações de provas trimestrais e vestibular; Realização de matriculas; Suporte e atendimento operacional ao polo; Preparação de planilhas e relatórios ; Suporte à área pedagógica e comercial Capacidade de relacionamento

Habilidade de comunicação escrita e oral; Nível intermediário em informática e pacote office; Habilidade em resolução de problemas e organização; Nível superior ou cursando (área de negócio)

CADASTRAR CURRÍCULO.


AUXILAR ADMINISTRATIVO DE POLOS | SALVADOR – EAD LAUREATE

Atividades: Atendimento ao candidato e aluno; Aplicações de provas trimestrais e vestibular; Realização de matriculas; Suporte e atendimento operacional ao polo; Preparação de planilhas e relatórios ; Suporte à área pedagógica e comercial Capacidade de relacionamento.

Habilidade de comunicação escrita e oral; Nível intermediário em informática e pacote office; Habilidade em resolução de problemas e organização; Nível superior ou cursando (área de negócio).

CADASTRAR CURRÍCULO.


Ou ir diretamente no site da Unifacs: Unifacs.br e clicar em “Trabalhe conosco” e procurar a vaga.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: