Brasil Kirin abre vaga para Assistente de Logística em Salvador


A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Assistente de Logística (v1514146)

Principais responsabilidades: Apoiar a gestão local, em relação ao processo de monitoramento dos veículos frota própria BRK, velocidade dos veículos, tempo parado do veículo durante as entregas, dispersão do ponto de geocodificação do PDV em relação à parada realizada, quantidade de repasses, parada de almoço, Km Real x Planejado, Devolução, visando melhoria continua do processo de distribuição, apoiando a gestão nas tomadas de decisões.

Requisitos necessários: Segundo Grau Completo; Conhecimento em SAP e Excel intermediário; Experiência na área de logística com as atividades descritas.

Perfil esperado: Comprometimento, pró atividade, organização e bom relacionamento interpessoal

Local de trabalho: Salvador/ BA

Benefícios oferecidos: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Transporte; Alimentação; Seguro de Vida; Cesta Básica; PPR

Temos grande interesse no recebimento de currículos de pessoas com deficiência.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: