Cencosud abre oportunidade de emprego em Salvador


Cencosud S.A é um dos maiores e mais prestigiados conglomerados de varejo na América Latina. Contamos com operações ativas na Argentina, Brasil, Chile, Peru e Colombia, e também com escritório comercial na China.

ANALISTA COMERCIAL CARTÃO TEMPORÁRIA (v1517702)

Atributos por varejo: Estudo da concorrência; Negociar e Desenvolver os demais atributos estratégicos do cartão; descontos exclusivos (DE), Planos de Pagamento, entre outros; Identificar pontos estratégicos e oportunidades para colocação de DE, planos de pagamento e demais atributos; Garantir o input dos DE´s e a saída dos mesmos nos meios de comunicação e sinalização em loja, em conjunto com as áreas comerciais do varejo de regionais, marketing varejo e vendas do cartão; Desenvolver ações comerciais mensais para o varejo a qual está alocada, de acordo com indicadores, e controlar retorno sobre as mesmas; Acompanhar o cronograma de input dos tablóides enviado pelo marketing, para garantir junto ao comercial a divulgação dos atributos (parcelamento e descontos); Avaliar a funcionalidade e atratividade da oferta e sinalização dos DE´s, planos de pagamento; Solicitar e conferir o cadastro dos descontos e planos junto a área de operações do cartão; Acompanhar execução em loja de MPV e ações comerciais e promocionais; Atendimento às lojas no que se refere a atributos do cartão.

Pre Requisitos: Formação Administração, Economia, Ciências Contábeis, ou áreas afins com experiência comercial e/ou de marketing; Vivência na área comercial, preferencialmente com varejo ou cartão; Desejável ter experiência em trade marketing; Desejável ter experiencia no varejo.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: