Empresa recebe currículos para Auxiliares em Salvador


Auxiliar Administrativo

Atividades diárias: Atendimento ao cliente presencial e telefone (PABX). Controle de agenda (Alta Gestão). Agendamento de reunião, Controles de entrada e saída, recebimento e envio de correspondências. Controle da Sala de Reunião , comprar de material de escritório. Organizar o roteiro do Motoboy, Organização do escritório, emissão de boletos e notas fiscais para os clientes e emissão dos contratos de prestação de serviços.

Experiência no cargo, preferencialmente em escritório de advocacia ou contabilidade; Experiência com Emissão de boletos; Experiência com Emissão de Notas fiscais para os clientes; Experiência com Emissão dos contratos de prestação de serviços.

Salário: R$ 1.260,00

Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição

Formação Acadêmica: Ciências Contábeis ou ADM (pode ser estudantes/noturno)

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta das 08h as 18h. – Pituba – SSA/BA

Informações adicionais: | Experiência no cargo é um diferencial, preferencialmente em escritório de advocacia ou contabilidade; | Domínio do Excel e Word; | Disponibilidade para contratação imediata.

Interessados dentro do perfil acima, devem enviar currículo para o e-mail: [email protected] e citar no assunto o código: ALLYADARH – AUX


Auxiliar – Legalização de Empresa

Atividades diárias: Atuar com Atendimento ao cliente presencial e telefone; Abertura, Atualizações e Encerramento de empresas (Nacionais e Estrangeiras) junto aos órgãos competentes; Elaboração e/ou alteração de contratos e estatutos sociais; procurações e de todo e qualquer documento societário; Emissões de certidões diversas; Parcelamento de débitos em todos os órgãos; Controle de cadastro de empresa em órgãos públicos; Quando necessário, acompanhar assuntos externos perante órgãos públicos.

Requisitos Obrigatórios: Experiência no cargo, preferencialmente em escritório de contabilidade; Experiência com aberturas, atualizações e encerramentos de empresas (Nacionais e Estrangeiras);

Salário: R$ 1.200,00

Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição

Formação Acadêmica: Ciências Contábeis (pode ser estudantes/noturno)

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta das 08h as 18h. – Pituba – SSA/BA

Informações adicionais: | Domínio de edição no Excel e Word; | Disponibilidade para contratação imediata.


Interessados dentro do perfil acima, devem enviar currículo para o e-mail: [email protected] e citar no assunto o código: AUX – LEGAL



Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: