Empresa recebe currículos para Entregador, Vendedor e Montador Automotivo


Entregador (1 Vaga)

Requisitos: Ensino médio completo; experiência na função; Cnh b ou superior; Disponibilidade de horário; Disponibilidade para viagem para treinamento.

Atribuições e responsabilidades: Realizar os procedimentos de atendimento ao cliente e entrega de mercadorias seguindo padrões de qualidade.

Benefícios: Salário compatível; Vale alimentação; Plano de saúde; Assistência odontológica; Convênio com faculdades; Oportunidade de crescimento.

CADASTRAR CURRÍCULO.


Vendedor Interno (1 Vaga)

Realizar as vendas de produtos e serviços aos clientes que procuram as lojas da campneus, buscando atingir as metas mensais de peças, produtos, valores e margens, bem como, a satisfação e fidelização dos clientes. Atuar com vendas de produtos e serviços aos clientes que procuram as lojas. Atender solicitações de cotações de preços de produtos e serviços por telefone, informando os dados necessários. Retornar aos clientes após as vendas e entregas dos produtos e serviços, verificando a satisfação dos mesmos, com indicações de melhorias.

Conhecimento básico em excel. Ter organização e iniciativa, vontade de servir e desejo de aprender

CADASTRAR CURRÍCULO.


Montador Automotivo (1 Vaga)

Atuar com alinhamento, balanceamento, freio e suspensão, principalmente troca de pneus.

Necessário experiência nas atividades descritas


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: