Empresa recebe currículos para Supervisor Técnico em Salvador


Supervisor Técnico

Atribuições do cargo: Garantir a efetividade nos serviços prestados, mantendo um alto nível de qualidade e satisfação dos clientes, promover o bom relacionamento entre representante, cliente e CEABS; Reduzir ao custos operacionais da região sem prejudicar a qualidade e eficiência dos serviços e assegurar que os serviços sejam executados somente por profissionais capacitados e treinados pela CEABS; Contratação, treinamento e avaliação de representações técnicas, acompanhamento da logística e distribuição de equipamentos para que a operação não seja prejudicada, executar perícias e laudos técnicos, garantir o uso das ferramentas de trabalho fornecidas ao representante, entre outras atividades.

Requisitos: Experiência na área técnica e gestão; Desejável com experiência no segmento; Conhecimento em eletro/eletrônica (preferencialmente veicular); Conhecimento de uso de ferramentas específicas, como por exemplo: multímetro.

Pacote Office (Intermediário) – Excel, Power Point, Word, Internet.

Habilitação: CNH – B

Disponibilidade total para viagens.

Desejável formação superior ou técnica na área *Elétrica, Mecânica, Mecatrônica e afins.

Local de Trabalho: Home Office

Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:00 as 18:00 e no sábado das 08:00 as 12:00

Benefícios: Salário + VR, VA, Plano Médico e Odontológico e Convênio Farmácia, Adiantamento e ajuda de custo para viagens.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: