Evento promovido por faculdade oferta cerca mil vagas de emprego e estágio nesta quinta (04)


Cerca de de 1000 vagas de empregos e estágio em diversas áreas serão oferecidas em Salvador na quinta-feira (4), das 9h às 16h, na unidade Pituba da Faculdade Maurício de Nassau. Durante o evento, estarão presentes empresas que devem captar currículos para banco de dados.

As vagas de emprego contemplam as áreas de caixa, empacotador, auxiliar administrativo, recepcionista, operador de telemarketing, entre outras. Já as vagas de estágio são direcionadas para cursos de Administração, Recursos Humanos, Pedagogia, Direito, Psicologia, Enfermagem e Farmácia.

Oportunidades para pessoas com deficiência também serão oferecidas.

As empresas Labchecap, Nobre RH, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), SineBahia, Connect RH, Atakarejo, Farmácia Santana, Integrar RH e muitas outras estarão no local recebendo os currículos.

O evento vai oferecer ainda palestras de qualificação profissional e educação financeira, oferecidas de forma gratuita.

A analista de carreiras da NASSAU Pituba e uma das organizadoras do evento, Edileia Santos, explica que não haverá entrevistas no local, mas a chance dos selecionados ingressarem no mercado de trabalho é grande. “Será feita uma pré-triagem dos currículos que forem entregues as empresas, que posteriormente entrarão em contato com os candidatos pré-selecionados para o agendamento das entrevistas”, explica.


Local do evento: O evento ocorre na próxima quinta-feira (04), das 9h às 16h, na Faculdade Maurício de Nassau em Salvador, que fica localizada na Rua dos Maçons, número 364 (próximo a 16ª Delegacia de Polícia).

Fonte: iBahia

Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: