Faculdade abre 02 vagas para Assistente Comercial


ASSISTENTE COMERCIAL – 02 VAGAS

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: Atendimento receptivo a clientes; Gestão sobre a carteira de clientes; Prospecção de clientes e negócios; Trabalho ativo sobre a carteira de clientes por telefone, e.mail e outros meios de comunicação; Pós-vendas; Divulgação frequente das marcas e produtos; Agendamento e preparação de visitas.

O profissional deve possuir perfil para vendas e atendimento a clientes pois todas as atividades propostas têm como objetivo principal o fechamento de vendas e fidelização dos clientes de modo a gerar negócios frequentes, contínuos e duradouros para a Instituição.

FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA: Curso Superior Completo ou em andamento;

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimentos e experiências em venda direta; Pacote Office (Power Point, Word, Excel e Outlook); Excel nível básico: Elaboração de relatórios e acompanhamentos gerenciais.

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Dinamismo, senso de urgência, pró atividade e flexibilidade as mudanças; Facilidade de relacionamento, empatia, espírito de equipe e comprometimento; Organização; Boa apresentação; Ótima comunicação e desenvoltura.

Forma de Contratação: Efetivo (CLT)

Benefícios: Vale Transporte; Refeitório no local; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Bolsa Escola/Faculdade.

Horário de Trabalho: A combinar.

LOCAL DE ATUAÇÃO FTC – ITABUNA – BAHIA


Encaminhar o curriculum para [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: