Faculdade recebe currículos para Supervisor de Atendimento
SUPERVISOR DE ATENDIMENTO AO ALUNO
ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: Gestão da equipe de atendimento aos alunos, professores e coordenadores; Gestão dos processos acadêmicos da Instituição confecção de documentos, geração de serviços solicitados pelos alunos; Garantir correta execução dos processo acadêmicos com a equipe; Elaboração e acompanhamento de relatórios gerenciais para a Direção da Unidade; Implantação e capacitação da equipe; Atuação de forma preventiva e corretiva.
FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA: Curso Superior Completo ou em andamento;
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Pacote Office (Power Point, Word, Excel e Outlook); Excel nível básico: Elaboração de relatórios e acompanhamentos gerenciais; Facilidade com sistemas onlines.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Perfil Analítico; Dinamismo, senso de urgência, pró atividade e flexibilidade as mudanças; Capacidade de treinamento e multiplicação de conteúdo; Facilidade de relacionamento, empatia, espírito de equipe e comprometimento; Perfil consultivo e com visão de processo.
Forma de Contratação: Efetivo (CLT)
Benefícios: Vale Transporte; Refeitório no local; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Bolsa Faculdade/Pós Graduação; Horário de Trabalho: A combinar.
LOCAL DE ATUAÇÃO FTC – ITABUNA – BAHIA
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