Ferreira Costa abre vaga para Supervisor de Prevenção de Perdas em Salvador


Empresa do ramo de varejo. Estamos há 132 anos no mercado. Sua matriz fica em Recife – PE, possuímos uma filial em Garanhuns, mais uma em Recife, uma em Salvador e uma em Aracaju.

SUPERVISOR DE PREVENÇÃO DE PERDAS (v1515215)

Responsabilidades: Garantir a adequada gestão do orçamento da área, bem como o perfeito funcionamento de tudo o que foi investido, mediante negociação, compras e controle de equipamentos e insumos necessários ao CFTV, estacionamentos, cancelas, rádios de comunicação, lacres em geral, cursos, treinamentos, contratação de mão de obra terceirizadas e outras necessidades do departamento; Assegurar a boa imagem da empresa, por meio da estruturação de ações preventivas e corretivas em casos de boatos perniciosos, greves internas e/ou externas, lesões corporais, homicídios e outras situações correlatas, nas dependências da empresa; Salvaguardar as normas e diretrizes de segurança; Garantir a eficiência da segurança e prevenção contra riscos; Assegurar que não haja perdas ocasionadas por erros de estoque e avarias.

Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo (Administração, Gestão Comercial, Logística)

Conhecimentos Obrigatórios: Gestão de custos e de pessoas; Conhecimento da Legislação aplicável à segurança; Conhecimento geral da área de prevenção de perdas, segurança patrimonial e de instalações; Pacote Office Intermediário.

Desejáveis: Entendimento da operação em varejo; Conhecimento em processos de auditorias; Especialização em administração da segurança; Especialização em segurança pessoal; Pós-graduação em andamento (Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Negócios em Comércio e Varejo).


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: