Grupo abre vaga para Assistente de Atendimento em Simões Filho – Currículos até o dia 25/05


O Grupo Natuzzi multinacional italiana do segmento de móveis de alto padrão, busca profissional para atuar como Assistente de Atendimento ao Cliente no Brasil, na unidade industrial Simões Filho (CIA-Sul)

Principais Atividades: Atendimento aos chamados e solicitações dos clientes e representantes; Entrada e monitoramento dos pedidos; Cadastro de clientes, de novos representantes, de descontos, emissão de nota; Controle de Solicitação e envio de mostruário; Arquivo de documentos e demais atividades pertinentes ao setor.

Requisitos: Ensino Superior Completo ou em andamento, em áreas afins; Experiência mínima de 2 anos na posição; Domínio de Word e Excel.


Interessados enviar CV com pretensão salarial para [email protected] até 25/05/2017
Assunto do e-mail: Vaga – Assist. Atendimento ao Cliente


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: