O Grupo Natuzzi multinacional italiana do segmento de móveis de alto padrão, busca profissional para atuar como Assistente de Atendimento ao Cliente no Brasil, na unidade industrial Simões Filho (CIA-Sul)
Principais Atividades: Atendimento aos chamados e solicitações dos clientes e representantes; Entrada e monitoramento dos pedidos; Cadastro de clientes, de novos representantes, de descontos, emissão de nota; Controle de Solicitação e envio de mostruário; Arquivo de documentos e demais atividades pertinentes ao setor.
Requisitos: Ensino Superior Completo ou em andamento, em áreas afins; Experiência mínima de 2 anos na posição; Domínio de Word e Excel.
Interessados enviar CV com pretensão salarial para comunicacao@natuzzi.com até 25/05/2017
Assunto do e-mail: Vaga – Assist. Atendimento ao Cliente
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: