Grupo GNC abre diversas vagas em Salvador


VENDEDOR DIGITAL – GRANDE BAHIA NORTE

Atividades: Realizar contato com clientes que cadastraram leads e demonstraram interesse em nosso mix de produtos da concessionária, bem como promover o encantamento aos clientes agendados que entrar no showroom da loja, conhecer e aplicar técnicas eficazes de venda e negociação, identificando a necessidade de cada cliente, garantindo o fechamento do negócio e a total satisfação, com foco nos objetivos propostos para área comercial.

Pré requisitos: CNH cat B; Experiência com vendas e recursos digitais.

CADASTRAR CURRÍCULO.


PROGRAMA TRAINEE

Pré requisitos: Jovens formandos até dezembro de 2018 ou Bacharelado nas áreas de Humanas ou Exatas entre 2014 a 2016; Sedimentado conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel e Power Point); Mínimo de 01 ano de atuação no mercado de trabalho, em quaisquer áreas (estágio ou efetivo); Disponibilidade para mudança de cidade e para viagens; Experiência anterior no segmento automotivo apenas quem tiver participando do processo Interno.

Definição do Perfil Profissiográfico: Criatividade e espírito inovador; Orientação para Resultados; Dinamismo; Relacionamento Interpessoal; Forte capacidade analítica e fluência na comunicação.

CADASTRAR CURRÍCULO.


ANALISTA DE INFRAESTRUTURA

Atividades: Garantir que os serviços de Tecnologia da Informação estejam sempre disponíveis para as lojas do Grupo GNC visando assegurar a continuidade do negocio em suas diferentes filiais.

Pré requisitos: Ensino superior completo em Tecnologia da Informação e afins; Ter conhecimentos em servidores dhcp, internet, virtualização de maquinas, hyper-v ; rede mpls, vpn, servidor ad, dns, sonicwall, sophus.

CADASTRAR CURRÍCULO.


RECEPCIONISTA

Atividades: RECEPCIONAR OS CLIENTES NA LOJA; DIRECIONAR OS CLIENTES PARA ATENDIMENTO DO CONSULTOR; CADASTRAR OS CLIENTES NO SISTEMA.

Pré requisitos: FACILIDADE DE TRABALHO EM EQUIPE; BOA COMUNICAÇÃO VERBAL; PROATIVIDADE.

CADASTRAR CURRÍCULO.


ANALISTA DE INBOUND

Atividades: Criação da jornada de compra do usuário; Criação do fluxo de automação de marketing; Definição de personas; Validação da implantação dos códigos de monitoramento do RD Station; Solicitação de criação do material gráfico; Interação entre sistema de CRM e RD Station, garantindo o perfeito sincronismo entre os dois sistemas; Detectar problemas de integração e solucionar.

Pré requisitos: Formação acadêmica: Superior Completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda e afins; Conhecimentos: Desejável ter ter atuado diretamente com o RD Station e Conhecimento do processo e da ferramenta RD Station; Conhecimentos avançados com internet.

CADASTRAR CURRÍCULO.


AUXILIAR DE COMPRAS

As vagas são para a Central de Compras, uma das vagas exigirá que o candidato apresente facilidade em utilização de sistemas e saiba realizar emissão de relatórios e acompanhamento dos dados destes relatórios.

Pré requisitos: Conhecimento em informática; Ensino médio completo ou superior no início; Facilidade para se comunicar; Características como iniciativa e proatividade são indispensáveis.

CADASTRAR CURRÍCULO.


PROGRAMA + INCLUSÃO – PCD – BA

Com o objetivo de inserir, desenvolver e reter profissionais com deficiência, integrando-os à sociedade através do trabalho.

O Programa + Inclusão visa aumentar a colaboração e a sinergia entre as equipes e consolidar ainda mais as relações de trabalho, transformando o ambiente corporativo em um lugar de oportunidades e de valorização da DIVERSIDADE!

Pré requisitos: Ensino médio completo


CADASTRAR CURRÍCULO.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: