Grupo GNC está com diversas vagas em aberto para Salvador


CONSULTOR DE VENDAS DIGITAIS – GRANDE BAHIA NORTE

Realizar contato com clientes que cadastraram leads e demonstraram interesse em nosso mix de produtos da concessionária, bem como promover o encantamento aos clientes agendados que entrar no showroom da loja, conhecer e aplicar técnicas eficazes de venda e negociação, identificando a necessidade de cada cliente, garantindo o fechamento do negócio e a total satisfação, com foco nos objetivos propostos para área comercial.; Prospectar clientes que realizaram o cadastro de leads, através do sistema de relacionamento ao cliente corporativo, acompanhar e controlar, diariamente, a sua agenda, buscando atrair e gerar oportunidades de negócio, inerentes aos objetivos corporativos do Grupo GNC; Elaborar a proposta de venda, através do sistema corporativo, certificando que o produto esteja no estoque seguindo as orientações internas do departamento, visando fornecer ao cliente informações verídicas da negociação, promovendo sua satisfação e garantindo o resultado esperado pelo setor.

Pré requisitos: Conhecimento em técnicas de vendas e ferramentas de comunicação digitais; Capacidade de persuasão; Capacidade comunicativa; Energia elevada para o trabalho; CNH cat B.

CADASTRAR CURRÍCULO.


CONSULTOR DE VEÍCULOS NOVOS

Promover o encantamento ao cliente que entrar no showroom da concessionária filial, estando sempre atualizado sobre todos os benefícios do mix de produtos oferecidos, conhecer e aplicar técnicas eficazes de venda e negociação, identificando a necessidade de cada cliente, garantindo o fechamento do negócio e a total satisfação, com foco nos objetivos propostos para área comercial; Elaborar a proposta de venda, através do sistema corporativo, certificando que o produto esteja no estoque seguindo as orientações internas do departamento, visando fornecer ao cliente informações verídicas da negociação, promovendo sua satisfação e garantindo o resultado esperado pelo setor; Acompanhar e controlar, diariamente, a sua agenda, através do sistema corporativo de gestão de relacionamento com cliente, buscando através da prospecção atrair e gerar oportunidades de negócio, inerentes aos objetivos corporativos do Grupo.

Pré requisitos: CNH categoria B; Matemática financeira; Técnicas de vendas e argumentação.

CADASTRAR CURRÍCULO.


PROMOTOR DE VENDAS

Aplicar a metodologia de atendimento padrão organizacional, a fim de identificar as necessidades e apresentar benefícios aos clientes de leads, através de uma interação cordial, simpática e eficiente, fornecendo informações sobre o veículo, condições de venda e financiamento, visando agendar a visita do cliente à Loja.

Pré requisitos: Desejável experiência com atendimento ao cliente; Noções conhecimento de carros; Noções de informática intermediária; Atendimento ao cliente; Técnicas de negociação e vendas; Habilidade de Oratória.

CADASTRAR CURRÍCULO.


ESTOQUISTA

Recebimento de mercadorias, embalar mercadorias, conferência, carregamento de veiculo, organização do estoque.

Pré requisitos: Proativo, Dinâmico, Atitude

CADASTRAR CURRÍCULO.


JOVEM APRENDIZ

ESTUDANTE NÍVEL MÉDIO OU SUPERIOR

Pré requisitos: COMUNICAÇÃO; RACIOCÍNIO LÓGICO; COMPROMETIMENTO.

CADASTRAR CURRÍCULO.


Técnico de Segurança do Trabalho

Executar as atividades ligadas à gestão da segurança do trabalho e saúde ocupacional, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento do PCMSO e PPRA e toda a legislação pertinente.

Pré requisitos: Conhecimento das Normas Regulamentadoras; Informática intermediaria; Planilhas de controle; Ensino Médio acrescido de Curso de Especialização em Técnico em Segurança do Trabalho.

CADASTRAR CURRÍCULO.


SUPERVISOR DE RELACIONAMENTO DIGITAL

Supervisionar as atividades da equipe e manter o acompanhamento das metas mensais, buscando novas estratégias de negócios, para oportunizar a venda do mix de produtos e serviços, com o intuito de assegurar a entrega dos resultados e fortalecer a sustentabilidade do negócio e o atingimento dos objetivos organizacionais.

Pré requisitos: Excel intermediário; Superior completo; Experiência com liderança de equipes; Energia para o trabalho; Capacidade comunicativa.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: