Hospital São Rafael abre vagas para Aux. de Farmácia, Mecânico, Técnico em Laboratório e Farmacêutico


AUXILIAR DE FARMÁCIA

Atribuições e Responsabilidades: Organização de medicamentos dentro da Farmácia; Apoio no recebimento de novos medicamentos e etiquetação dos mesmos; Conferência e reporte de materiais e carrinhos de urgência; Montagem de Kits de medicamentos; Conferência de estoque.

Requisitos da Vaga: Ensino Médio Completo; Experiência como Auxiliar de Farmácia; Atuação na área de saúde.

Benefícios: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Refeitório na empresa; Vale Transporte.


MECÂNICO

Atribuições e Responsabilidades: Inspecionar as instalações e equipamentos de climatização e refrigeração, bem como realizar a manutenção preventiva, preditiva e corretiva em equipamentos e acessórios, zelando pelo pleno funcionamento dos mesmos; Realizar serviços de média e alta complexidade nas instalações e equipamentos mecânicos em manutenção, obras ou reformas do Hospital; Realizar inspeções diárias em todas as instalações mecânicas de acordo com orientações de rotina diária e periódica.

Requisitos da Vaga: Ensino Médio Completo; Curso Técnico em Mecânica; Experiência na área de Refrigeração.


TÉCNICO EM LABORATÓRIO (BANCO DE SANGUE)

Atribuições e Responsabilidades: FRACIONAMENTO DE HEMOCOMPONENTES; TIPAGEM SANGUÍNEA; TESTES PRÉ-TRANSFUSIONAIS; PESQUISA DE ANTICORPOS IRREGULARES E FENOTIPAGEM.

Requisitos da Vaga: CONHECIMENTOS/EXPERIÊNCIA COM HEMATOLOGIA/IMUNOLOGIA/NOÇÕES DE PIPETAGEM; NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE DE 36 HORAS SEMANAIS (13H ÀS 19H).


FARMACÊUTICO (ONCOLOGIA)

Atribuições e Responsabilidades: Fazer controle de estoque, manipulação de medicamentos anti-neoplásticos, controle de qualidade, Farmacovigilancia, Promoção de educação continuada, participação de atividades multidisciplinares.

Requisitos da Vaga: Necessário ter graduação completa em farmácia, pós-graduação e experiência em Oncologia.



Os interessados deverão cadastrar o currículo diretamente no site: www.portalhsr.com.br/curriculo


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: