Lojas Riachuelo abre 06 vagas para Líder de Caixa e Atendimento em Salvador


Líder de Caixa – Salvador BA (v1524559)

Atividades: Apoiar na configuração de Escalas; Treinar a equipe; Divulgar campanhas; Acompanhar o desempenho individual de toda sua equipe; Garantir atendimento ao cliente com agilidade e cordialidade; Demais atividades correlatas a função.

04 vagas

CADASTRAR CURRÍCULO.


Líder de Atendimento – Salvador (v1524578)

Responsável pelo monitoramento da área de crédito; Atender o cliente em todos os pontos de contato; Garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe; Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes; Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria. Responsável pela administração geral do departamento, focando qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas; Planejar horários, escalas e banco de horas de um ou mais grupos de departamento, conforme estratégia definida pela equipe gerencial; Treinar novos colaboradores.

02 vagas


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: