Lojas Riachuelo recebe currículos para Líder e Auxiliar de Perfumaria em Feira de Santana


A Lojas Riachuelo, maior empresa de varejo de moda do Brasil, contando com mais de 290 lojas distribuídas pelo país, dois parques industriais e mais de 40.000 funcionários no Grupo.

Líder de Perfumaria – Feira de Santana (v1512247)

Atividades: Responsável pela gestão das pessoas e processos da equipe de perfumaria; Atender o cliente em todos os pontos de contato; Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes; Acompanhar a concorrência e sugerir ações comerciais de melhoria; Responsável pela administração geral do departamento, focando qualidade no atendimento ao cliente e cumprimento de metas estabelecidas; Planejar horários, escalas e banco de horas de um ou mais grupos de departamento, conforme estratégia definida pela equipe gerencial; Treinar novos colaboradores.

REQUISITOS: Ensino médio completo; Liderança de equipes; Disponibilidade para trabalhar também aos fins de semana e feriados; Disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite, escala 6X1; Possuir afinidade com o negócio de moda e beleza será um diferencial.

CADASTRAR CURRÍCULO.


Auxiliar de Perfumaria – Feira de Santana (v1512241)

Atendimento ao Cliente para a realização de vendas de cosméticos (perfumaria, maquiagem, entre outros).

REQUISITOS: Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar também aos fins de semana e feriados; Disponibilidade para trabalhar no período tarde/noite, escala 6X1; Possuir afinidade com o negócio de moda e beleza será um diferencial.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: