Natulab recebe currículos para Técnico em Meio Ambiente em SAJ


A Natulab é líder em produção e venda de medicamentos fitoterápicos no Brasil na classificação por unidades comercializadas, ocupa a 6ª posição no mercado OTC em unidades e é a 18ª colocada do mercado farmacêutico, segundo o IMS Health.

Técnico em Meio Ambiente (v1518789)

Resumo das atividades: Responsável por executar os procedimentos de meio ambiente para toda Natulab, incluindo o controle de resíduos, desvios relacionados à gestão ambiental e atividades que possam impactar o meio ambiente, assegurando o controle e cumprimento da legislação ambiental aplicável.

Principais responsabilidades: Aplicar e garantir o cumprimento das leis vigentes relacionadas à meio ambiente; Realizar as ações necessárias para obtenção de autorizações e licenças ambientais junto aos órgãos ambientais competentes; Monitorar o desempenho e a eficácia dos programas ambientais da Natulab, bem como do atendimento às condicionantes das Licenças Ambientais; Vistoriar e realizar levantamentos presenciais nas áreas / departamentos mais críticos / com maior risco de contaminação do meio ambiente.

Requisitos: Ensino Técnico em Meio Ambiente Completo; Inglês Básico; Conhecimentos em Legislação ambiental(Decretos e Portarias da INEMA, IBAMA e CONAMA), Gestão e Licenciamento Ambiental; Conhecimento em informática.

Benefícios: Vale alimentação; Plano de saúde; Odontológico; Seguro de vida.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: