Oi recebe currículos para vaga de emprego em Salvador


Executivo de Atenção ao Cliente I (v1520021)

Inscrições para vaga até: 29/05

Formação Acadêmica: Superior em Administração, Economia ou áreas afins.

Missão do Cargo: Aumentar a qualidade percebida do serviço ao cliente; Simplificar e “sincronizar” as interações com o cliente; Sustentar o crescimento da receita.

Atividades Desempenhadas: Ponto focal dos clientes estratégicos no pós-venda; Internalização das solicitações de serviços; Captura e resolução de reclamações do cliente (VIP); Suporte nos reparos críticos (escalation UN); Cálculo manual das penalidades SLA e acompanhamento do reporte de desempenho dos serviços; Batimento da planta com o cliente, suporte na análise de contestações e na liberação de pagamentos; Faturamento manual; Administração dos contratos (aceite, registro, reajustes, aditivos, renovações e cancelamentos); Mapeamento do CAR e controle da PDD.

Conhecimentos: Necessário sólidos conhecimentos de matemática financeira e tributação; Necessário Larga Experiência em pós-venda e negociação com clientes B2B; Desejável conhecimentos dos produtos Oi B2B; Desejável conhecimento de sistemas TNL/Oi/BrT

Objetivos Estratégicos da Área: Aumentar a percepção da qualidade de atendimento do cliente; Suportar o crescimento da receita; Reduzir reclamações dos clientes.

Desafios da Função: Melhorar a qualidade percebida pelo cliente no pós-venda; Busca continua da satisfação do cliente corporativo; Garantir e suportar o crescimento da receita; Garantir internalização dos pedidos e solicitações de serviços de forma ágil e assertiva; Reduzir as reclamações de cliente quanto a entrega, reparo e conta; Garantir redução de PDD.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: