Pacaembu Autopeças abre 02 vagas para Motoristas em Salvador


A Pacaembu Autopeças é a empresa líder no mercado de distribuição de autopeças da linha pesada no Brasil; Tem 53 anos de história e está presente em todas as regiões do país, com 26 filiais.

Motorista – Salvador (v1514573)

Responsável por: Realizar entregas de produtos nos clientes da empresa, carregando e descarregando os produtos no carro da empresa; Conferir a quantidade de volumes para cada cliente antes de carregar o carro; – Após entregar os produtos solicitar a conferência dos volumes e o aceite na nota fiscal; Cuidar da manutenção dos carros da empresa, solicitando o envio á concessionária para manutenção preventiva e corretiva, bem como a limpeza dos carros; Executar pagamentos e entregas a bancos e correios; Executar outras atividades correlatas ao cargo.

Habilidades e requisitos necessários: Ensino Fundamental Completo; Experiência anterior registrada em carteira; Categoria CNH B

Importante: Possuir autocontrole para lidar com situações de trânsito durante as entregas e flexibilidade para lidar com imprevistos durante o processo de entrega. Salario compatível com o mercado e benefícios.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: