Vagas para Assistente de frota, Supervisor de distribuição, Coordenador de frota e Motorista de entrega


Motorista de entrega

Requisitos: 2º Grau completo, habilitação categoria D, experiência mínima de 02 anos comprovado em carteira de trabalho.

Realizar entrega de produtos conforme rota.


Coordenador de frota

Requisitos: nível superior completo ou em andamento na área de administração ou logística, habilitação categoria B, Excel avançado, experiência de 02 anos comprovada em carteira com gestão de frota.

Atribuições: Fazer a gestão da frota, gestão de manutenção corretiva e preventiva, gestão de equipe, gestão de orçamento da área, gestão de indicadores e consumo de combustível.


Supervisor de distribuição

Requisitos: nível superior completo ou em andamento, habilitação categoria B, Excel avançado, experiência de 01 ano comprovada em carteira com gestão de equipe e ou área de logística.

Atribuições: Fazer a gestão da equipe, gestão de orçamento da área, gestão de indicadores, auditorias internas, etc.


Assistente de frota

Requisitos: nível superior completo ou em andamento na área de administração, logística ou afim, habilitação categoria B, habilidade em Excel, experiência de 01 ano comprovada em carteira na área de frota.

Atribuições: acompanhar a manutenção dos veículos, analisar a média de consumo de combustível, realizar pesquisas de multas, preenchimento de planilhas, etc.



Interessados devem encaminhar currículo com título para o e-mail [email protected]


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: