Vagas para Supervisor(a) de Operações e Gerente de Negócios em Salvador


Supervisor(a) de Operações

Requisitos: Ensino médio completo; Ser habilitado – categoria B; Residência fixa em Salvador; Disponibilidade para trabalhar aos sábados; Desejável superior cursando.

Atribuições: Visitar os pontos de vendas da empresa, a fim de garantir a qualidade e padrão de serviço da empresa.

CADASTRAR CURRÍCULO.


Gerente de Negócios

Requisitos para o preenchimento da vaga: Curso superior completo em Engenharia Civil, com especialização; Desejável mestrado; Experiência em gestão de negócios e projetos de pesquisa e inovação; Experiência em liderança de equipe.

Atribuições e Responsabilidades: Analisa o interesse e viabilidade de participação em novos projetos para a área de negócio; Elabora e gerencia os projetos da área/unidade de negócio; Elabora o planejamento estratégico da área/unidade; Estuda, analisa e direciona os investimentos da área/unidade de negócio; Gerencia a elaboração e execução do orçamento da área/unidade; Gerencia as necessidades de desenvolvimento e capacitação das equipes da área/unidade de negócio.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: