Ypê recebe currículos para Líder de Transporte em Simões Filho


Líder de Transporte (v1510201)

Descrição do cargo: Obter a visibilidade e garantir a perfeita operação de distribuição a partir de sua oferta e contratação baseada em custo e com os equipamentos adequados ao planejamento de carga realizado, buscando o melhor resultado em ocupação de frete.

Principais Atividades: Realizar a contratação de fretes para clientes baseado em nível de serviço, garantindo a acuracidade de entrega junto ao cliente (On Time) e também a aderência do fornecedor junto a grade de agendamento no CD; Garantir a contratação de frete de acordo com o custo planejado, dentro da tabela. Quando houver indisponibilidade de veículos, solicitar frete spot via OTM; Participar da reunião de Briefing com objetivo de visualizar e atender a agenda corporativa; Garantir a disponibilidade de veículos (Contratação) para serem carregados, conforme a agenda corporativa, através da comunicação aos fornecedores da previsibilidade de veículos por região-destino para D+0, D+1 e D+2; Participar da Reunião de Gerenciamento da Rotina da área; Monitorar a performance das Transportadoras com base nos indicadores do GFT; Acompanhar o andamento dos planos de ações e garantir o cumprimento dos mesmos; Cumprir normas e procedimentos de Segurança; Colaborar para a manutenção de programas de qualidade e de segurança no trabalho, seguindo normas e procedimentos preestabelecidos, a fim de garantir o cumprimento da política da empresa, bem como identificando potenciais melhorias; Realizar consolidação e reporte ao gestor sobre o status de pendencias no cadastro dos veículos, indicadores de custo e nivel de serviço transportador; Contribuir com a redução de custo da área.

Escolaridade: Ensino Superior Completo ou Cursando.

Habilidades / Atitudes: Pró-atividade, Iniciativa, Relacionamento interpessoal, Cultura da qualidade, Capacidade analítica, conhecimento em excel, desejável conhecimento em SAP e OTM.

Horário de Trabalho: Das 07:40 ás 17:28 de segunda á sexta.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: