Amcham abriu 04 vagas para Analistas e Estagiários em Salvador


Amcham Salvador contrata Analistas e Estagiários (v1532345)

Atribuições: Gestão da carteira de clientes com empresas de diversos segmentos de mercado; Gestão de Metas e Resultados Financeiros; Uso contínuo dos aprendizados e treinamentos na apresentação das atividades Amcham para o alto nível de executivos das empresas; Mapeamento de novas áreas e executivos da empresa para uso e relacionamento da Amcham; Identificação e comunicação de oportunidades e demandas, participação dos seminários, comitês e atividades da Amcham; Elaboração estratégica dos argumentos de vendas, através da identificação de sinergias entre estas empresas e a Amcham; Realizar reuniões com os principais executivos dessas empresas apresentando as oportunidades de negócios identificadas; Negociar fatores referentes a entrada de novos associados.

Requisitos: Cursando a partir do 2º ano de faculdade nos cursos de Marketing, Administração, Administração Pública, Economia, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Relações Internacionais; Inglês Intermediário e carro serão um diferencial.

Competências: Trabalho em equipe; Comunicação; Comprometimento; Iniciativa; Relacionamento; Transparência; Ética; Empreendedorismo; Garra; Excelência; Competitividade Comercial; Oportunidades: Relacionar-se com grandes executivos, na promoção de um melhor ambiente de negócios; Rápida capacitação.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: