Diversas oportunidades são oferecidas para Salvador e Camaçari


3780 – Auxiliar Administrativo

Atividades: Controle de Contas a pagar, contas a receber, tirar os horários de almoço do caixa, acompanhar e executar admissão, demissão, férias, folha de ponto, folha de pagamento (envio para contabilidade), monitorar emissão de notas fiscais de serviços e produtos, controlar as vendas diárias e premiações da equipe operacional, controle de materiais do escritório e limpeza, monitorar e outras atividades de escritorio.

Local: Salvador/BA


3774 – AUXILIAR DE COZINHA

Atividades: TRABALHAR COM PREPARO DE MILK-SHAKES, MONTAGEM DE SANDUÍCHES, CHAPA, LIMPEZA DO LOCAL, ORGANIZAÇÃO DA COZINHA, PREPARAÇÃO DE ALIMENTOS.

MORAR PRÓXIMO AS REGIÕES: SANTA CRUZ, VALE DAS PEDRINHAS OU SÃO MARCOS, PAU DA LIMA E JARDIM CAJAZEIRAS.

Local: Salvador/BA


3770 – Auxiliar Administrativo

Atividades: Realiza atividades de caráte administrativo, executa a separação e classificação de documentos, transcrição de dados e organização de arquivos, conforme processos e rotinas estabelecidas, a fim de fornecer suporte efetivo à área.

Ensino Médio Completo; Habilidade em digitação.

Local: Salvador/BA


3766 – Técnico de Edificação

Atividades: Assessorar os Engenheiros nas atividades de projetos, obras e processos de engenharia da instituição, por meio do desenvolvimento dos acompanhamentos dos projetos da área, aplicação de novas tecnologias, participação nas obras de construção civil e manutenção, análise de serviços de terceiros e emissão de pareceres técnicos de obras e projetos, tendo em vista a qualidade dos serviços realizados.
Interpretação de desenho técnico.

Local: Camaçari/BA


3588 – CONSULTOR DE VENDAS EXTERNAS

Atividades: Prospectar e visitar cliente para vender o portifólio dos produtos da vivo empresas; Preencher Relatórios; Utilizar e atualizar diariamente a ferramenta CRM;

Bom nível de informática; Disponibilidade para viagem

Local: Salvador/BA


3737 – ATENDENTE DE FARMÁCIA

Quantidade: 13 vagas

Atividades: Responsável pela limpeza e organização da suas sessões de trabalho, conhecimento em sistema PVPS e a prática do mesmo, manuseio de computador e conhecimento em sistema, recebimento e conferência de mercadorias, digitalização de receita. Atendimento pré e pós venda. Vivência com medicamentos de referência, genéricos, similares, pscicotrópicos e controlados e perfumaria. Fazer todo operacional da loja.

Local: Salvador/BA


3740 – Encarregado de Manutenção

Atividades: Executa atividades profissionais relacionadas com a vistoria e supervisão da manutenção geral (elétrica, mecânica, hidráulica) corretiva, preventiva e preditiva de veículos tracionários elétricos como: Empilhadeiras, Rebocadores e Paleteiras. Executar atividades de troca de terminais, cabos, elementos e fluidos das baterias tracionarias, bem como intervenções de solda oxi-acetilênica para reparo dos bornes das baterias e para conserto e reparo dos racks, suportes e carros transportadores das baterias.

Trabalha seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.

Local: Salvador/BA


3754 – Diretor Escolar

Atividades: Planeja, dirige e gerencia as atividades da Escola, acompanhando orçamentos, Indicadores, diretrizes e planejamento estratégico. Propõe, monitora e direciona investimentos e parcerias. Administra o programa curricular garantindo a execução do plano acadêmico conforme regimento escolar, Projeto Político Pedagógico/PPP e regras da secretarias/órgãos regulamentadores. Representa a Escola perante repartições públicas, terceiros e órgãos administrativos, visando assegurar a qualidade e desenvolvimento da Escola.

Ensino Superior Completo em Pedagogia com Especialização na área de Educação. Preferencialmente com especialização em Administração Escolar e experiência em gestão escolar de ensino médio.

Local: Salvador/BA


3779 – Consultor II

Atividades: Realiza e acompanha serviços técnicos, realização de diagnóstico de clientes. Define e acompanha plano de ação e o cumprimento das atividades propostas no cronograma. Viabiliza os trabalhos através da construção de novos produtos de consultoria, controle do orçamento, da qualidade do serviço prestado, elaboração de relatórios dos projetos, visando o pleno atendimento das necessidades do cliente.

Engenharia Ambiental, Engenharia Química

Pré-requisito: Experiência em Licenciamento Ambiental e Condicionantes de Licenças Ambientais.



Os interessados deverão cadastrar o currículo diretamente no site do RH CLICANDO AQUI.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: