Empresa contrata Líder de Estacionamento em Salvador – Currículos até dia 26/06


VAGA PARA LÍDER DE ESTACIONAMENTO

REQUISITOS: Desejável superior incompleto ou Nível médio completo; Disponibilidade integral; Experiência em liderança e noções no ramo de estacionamento; Dinamismo e pro-atividade; Comunicação verbal e escrita; Capacidade de liderança e bom relacionamento em equipe; Domínio no pacote Office e internet; Desejável Habilitação A/B ou B com no mínimo de 6 anos; Conhecimento básico de veículos sobre marcas, modelos e funcionamento.

Capacidade em resolução de problemas.

ATIVIDADES: Verificar os materiais necessários para o funcionamento dom posto, fiscalizar de modo a assegurar a manutenção, limpeza e arrumação, conferir com o registro no livro a quantidade e numeração dos talões manuais e/ou selos, conferir fundo de caixa e assegurar que tenha trocado suficiente, assegurar o cumprimento do manual de procedimentos, conduta e ética, sempre que necessário disponibiliza circulares internas ou orientações de procedimentos.

SALÁRIO: A combinar + benefícios


Interessados enviar currículo para o e-mail [email protected] até dia 26/06/2017.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: