Empresa de grande porte abre vaga para Supervisor de Logística em Salvador


Empresa de grande porte no segmento de alimentos.

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA (v1523112)

REQUISITOS: Residir em SALVADOR; Superior completo; Desejável especialização na área de atuação; Conhecimento em FERRAMENTAS DE GESTÃO; Experiência como gestor em Logística; Experiência em gestão de indicadores.

ATIVIDADES: Administrar equipes, gerenciar recursos; Assegurar organização e estocagem física dos produtos, para facilitar ao usuário, o acesso e localização dos mesmos, verificando materiais de alto giro; Controlar as atividades da área por meio de indicadores de desempenho, garantindo o atingimento e buscando a superação das metas estabelecidas; Acompanhar o armazenamento, expedição e recebimento dos produtos; Coordenar o processo de rastreabilidade de produção; Afinidade com números, saiba realizar cálculos, bom raciocínio lógico; Excel mínimo intermediário.

Competências: Comunicação; Relacionamento Interpessoal; Foco no resultado; Liderança; Mão na massa. Transforma plano de ação em resultado; Capacidade de planejamento; Abertura para novos desafios; Crítica e visão sistêmica.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: