Empresa de grande porte do ramo Hoteleiro abre vaga em Salvador


Analista de Gestão de Contratos Junior (v12527127)

Resumo de atividades: Controla e acompanha a base de contratos da empresa, através do atendimento às solicitações de elaboração de contratos intermediando com a área de Jurídico visando o cumprimento dos acordos realizados na negociação do serviço. Apóia a equipe de contratos na atualização dos relatórios referentes aos projetos, participa de negociações contratuais como renovação, aditivos e cancelamentos.

Requisitos: Ensino Superior completo/cursando em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Hotelaria, Controladoria ou áreas afins; Inglês e/ou Espanhol Intermediário (leitura e escrita); Capacidade de Redigir e Interpretar de Textos e Contratos, na língua Portuguesa (principalmente) e/ou Inglesa; Domínio do Pacote Office (intermediário em Word e Excel); Experiência em área de Gestão de Contratos; Experiência em área Financeira.

Informações adicionais: Salário + benefícios (Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale-Transporte, Vale-Refeição (R$ 25,00 por dia).


Candidatar-se para esta vaga


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: