Empresa do segmento Hoteleiro abre 05 vagas para Maître, Barman e Garçom em Salvador


Maître

Principais Atividades: Supervisionar equipe na utilização das técnicas adequadas para o serviço; atendimento ao cliente e demais atividades inerentes ao cargo.

Requisitos: Nível médio completo; Experiência no cargo; Disponibilidade de horário; Conhecimento em CM; Conhecimentos em vinhos; Pacote Office e Internet.

03 vagas

CADASTRAR CURRÍCULO.


Barman

Principais Atividades: Preparar e servir drinks, coquetéis e outras bebidas. Atender os clientes, prestando informações e efetuando sugestões sobre itens do cardápio. Requisitar os itens do bar (bebidas, leite, saches de açúcar, etc.) junto ao Almoxarifado, bem como abastecer e organizar o bar, seguindo o sistema PEPS. Aplicar os processos e procedimentos do Êuto Controle%D da área; Aplicar as boas práticas de segurança alimentar pertinentes à área; Preparar o mise-en-place do Bar. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Requisitos: Ensino médio Completo; Experiência na função. Atuação no segmento de restaurantes; Disponibilidade de horários.

Desejável: Inglês Intermediário.

CADASTRAR CURRÍCULO.


Garçom/Garçonete

Principais Atividades: Servir alimentos e bebidas aos clientes, nos pontos de vendas garantindo os padrões padrões de excelência no atendimento de acordo com os padrões da marca.

Necessário: Ensino Médio Completo. Experiência em atividades similares.

Desejável: Inglês Intermediário; Pacote Office e internet.

Experiência no ramo hoteleiro


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: