Grupo abre vaga temporária para Assistente de Atendimento em Salvador
O Grupo EmpZ é um dos maiores players nacionais em recrutamento e seleção especializa. Fundada em 1989 em Goiânia e agora em todo o Brasil. Somos especializados em recrutamentos para Média e Alta Gerência, Programa de Trainees e Estágio, Projeto de Start up, Projetos de seleção em grande escala, Administração de Estagiário, Assessment, Coaching, Desenvolvimento de Lideranças e Projetos de Remuneração.
Assistente de Atendimento (v1525424)
Requisitos da Vaga: Ensino Médio Completo; Experiência com atendimento ao público.
Atividades: Profissional atuará em postos de atendimento,realizando a entrega do conversor de sinal analógico para Digital, será responsável pelo cadastro no sistema, conferência de documentos e liberação de equipamentos.
Salário: R$1.000,00
Benefícios: Vale Transporte; Vale Refeição;
Local de Trabalho: Salvador – Bahia
Forma de Contrato: Temporário
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS VIPS: WHATSAPP / TELEGRAM
Siga nossas páginas: INSTAGRAM / FACEBOOK
Siga nossa página do LinkedIn: CLICANDO AQUI.
Compartilhe esta vaga: