Labchecap abriu vaga para Líder de unidade de atendimento em Salvador
LÍDER DE UNIDADE DE ATENDIMENTO
Atividades: Promover o pleno funcionamento da unidade, assegurando assim o cumprimento dos procedimentos conforme boas práticas, normas de Qualidade e Biossegurança, com vistas à excelência contínua e otimização do fluxo de atendimento ao cliente. Controle de processos administrativos e financeiros, monitoramento dos indicadores, gerenciar atividades relacionadas ao processo de triagem de material biológico, gestão de equipe, gerenciamento do estoque da unidade, acompanhamento de manutenção preventiva e corretiva, coletar, compilar e sintetizar informações para elaboração ou análise de relatórios gerenciais, dentre outras atividades.
FORMAÇÃO: Superior Completo Em Farmácia, Biomedicina ou Ciências Biológicas
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Analises Clinicas, Imagem e Gestão
EXPERIÊNCIA: 1 ano em cargos similares
SALÁRIO COMPATÍVEL COM O MERCADO + BENEFÍCIOS.
Interessados cadastrar currículo diretamente no site, na área TRABALHE CONOSCO ou CLICAR AQUI PARA SER REDIRECIONADO até o dia 25/06/2017.
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: