Labchecap abriu vaga para Líder de unidade de atendimento em Salvador


LÍDER DE UNIDADE DE ATENDIMENTO

Atividades: Promover o pleno funcionamento da unidade, assegurando assim o cumprimento dos procedimentos conforme boas práticas, normas de Qualidade e Biossegurança, com vistas à excelência contínua e otimização do fluxo de atendimento ao cliente. Controle de processos administrativos e financeiros, monitoramento dos indicadores, gerenciar atividades relacionadas ao processo de triagem de material biológico, gestão de equipe, gerenciamento do estoque da unidade, acompanhamento de manutenção preventiva e corretiva, coletar, compilar e sintetizar informações para elaboração ou análise de relatórios gerenciais, dentre outras atividades.

FORMAÇÃO: Superior Completo Em Farmácia, Biomedicina ou Ciências Biológicas

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS: Analises Clinicas, Imagem e Gestão

EXPERIÊNCIA: 1 ano em cargos similares

SALÁRIO COMPATÍVEL COM O MERCADO + BENEFÍCIOS.


Interessados cadastrar currículo diretamente no site, na área TRABALHE CONOSCO ou CLICAR AQUI PARA SER REDIRECIONADO até o dia 25/06/2017.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: