Loja abre vaga para Vendedor em Salvador


JP-3610 – Vendedor – Salvador

“ Se você tem um corpo, você é um atleta”. Pode parecer um exagero, mas não é. É verdade. Mesmo você, que não faz exercícios, sabe disso. Já se pratica qualquer atividade esportiva, sabe melhor do que ninguém que a afirmação é rigorosamente verdadeira. Seja como for, mais que uma simples frase, ela é a síntese da missão da NIKE que há mais de 30 anos produz não só artigos esportivos, mas também desejos.

A Nike faz mais do que vestuário e calçados para os melhores atletas do mundo. Nós somos um local para explorar seu potencial, superar seus limites e aumentar as fronteiras do que você acha que pode ser. Estamos procurando pessoas que possam crescer, pensar, sonhar e criar. Nós prosperamos em uma cultura que estimula a diversidade e recompensa a imaginação. Procuramos vencedores, líderes e visionários. A Nike é como um jogo desafiador e em constante evolução.

Na Nike, cada funcionário traz inspiração e inovação para o nosso negócio.”

Descrição: Para esta vaga o profissional será responsável pela abordagem e atendimento aos clientes identificando a necessidade e o produto ideal a ser ofertado e manutenção da área de vendas com o sortimento de produtos adequado.

Ótimo Salário + Premiação variável + VT, VR, A.M, Seguro de Vida e Previdência Privada.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: