Marilan Alimentos S.A. contrata Vendedor em Salvador


Vendedor – Salvador/BA (v1530850)

Atribuições: Desenvolver os atuais clientes da região de atuação, cumprindo o roteiro de visita; Acompanhar os indicadores dos clientes e prospectar novos clientes; Coordenar a equipe de promotores, orientando e multiplicando as estratégias definidas pelo departamento de Trade Marketing e Marketing; Negociar e promover a venda dos produtos no pequeno e médio varejo e contas regionais; Cadastrar o portfólio e lançamentos de produtos, implementando o planograma definido pela empresa; Transmitir os pedidos efetuados à matriz, por meio do sistema integrado.

Requisitos: Formação: Superior Completo em Administração de Empresas ou afins; Experiência em vendas, atendimento nos canais regionais e grandes atacados; Noções de Informática (Pacote Office); Imprescindível disponibilidade para viagens e conhecer a região da vaga; Residir em Salvador.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: