NEOJIBA abriu nova oportunidade em Salvador – Currículos até o dia 28/06


O Instituto Ação Social Pela Música (IASPM), Organização Social que administra o NEOJIBA (Núcleos Estaduais Juvenis e Infantis da Bahia) no uso de suas atribuições legais torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, em regime CLT.

1 vaga para Assistente de Lutheria METAL

DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS FUNÇÕES: Montagem de Instrumentos da família dos metais; Manutenção, reparo e restauração de instrumentos musicais da família dos metais; Elaboração de curso formativo e instrução aos aprendizes de lutheria; Manter em funcionamento os equipamentos e ferramentas necessários à realização dos trabalhos de lutheria; Atualizar as fichas técnicas de reparos de todos os instrumentos musicais da família dos metais pertencentes ao projeto; Apoiar na elaboração do orçamento anual do setor de lutheria; Apoiar as atividades correlatas a sua área de atuação; Apoiar os outros setores da instituição quando solicitado.

REQUISITOS/ESPECIFICAÇÕES: Ensino Médio completo e/ou curso técnico; Conhecimentos de Informática; Experiência em Lutheria de instrumentos de metal.

HABILIDADES (PROFISSIONAIS/PESSOAIS): Boa comunicação verbal e escrita; Bom relacionamento interpessoal; Pro-atividade.

Benefícios: Vale alimentação ou refeição no valor de r$ 330,00 mensal, plano de saúde, Vale transporte e Seguro de Vida.

DA FORMAÇÃO: Ensino Médio completo e/ou curso técnico

Jornada: 40 horas/semana – Início: Imediato

Local de Trabalho: Rua Monte Castelo, nº 80, Barbalho, Salvador.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet até as 18 horas do dia 28 de junho de 2017. Enviar Currículo resumido para [email protected] com o título do e-mail “Vaga Assistente de Lutheria METAL”.

No envio do Currículo deve constar uma carta de apresentação, onde deve constar descrição sucinta da sua experiência na área (lutheria) e motivações para integrar a equipe do NEOJIBA.


Maiores informações, acessar o site do NEOJIBA CLICANDO AQUI.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: