Nestlé abre vagas em Salvador e Itabuna


Vendedor SR (v1529422)

Atividades: Vendas Key Account Petfood em Salvador e Região; Acompanhar e desenvolver equipe de vendas dos clientes; Analisar indicadores de performance; Definir ações e desenvolver planos de negócios com objetivo de atingir os objetivos; Assegurar execução no PDV; Analisar oportunidades de mercado de Petfood; Gestão sobre verbas e descontos; Apresentações e Treinamentos Técnicos e comerciais.

CADASTRAR CURRÍCULO.


Coordenador Negócios e Distribuição (v1529413)

Atividades: Acompanhar e desenvolver equipe de vendas do Distribuidor/Broker; Analisar indicadores de performance; Definir ações e desenvolver planos de negócios com objetivo de atingir os objetivos; Assegurar execução no PDV; Analisar oportunidades de mercado de Petfood; Gestão sobre verbas e descontos; Apresentações e Treinamentos Técnicos e comerciais.

CADASTRAR CURRÍCULO.


Repositor Merchandising (v1529432)

Tem o objetivo primário de buscar a exposição dos produtos da Divisão de Vendas Nestlé, nos pontos de vendas. Desenvolver trabalho, geral e permanente da função , executar merchandising nos canais de vendas visitados Buscar os melhores espaços nos pontos de vendas visitados, visando melhor e maior, apresentação dos nossos produtos, em Gôndolas, Pontas de Gôndolas, Ilhas e Pontos Extras. Estar atento às atividades da concorrência no campo de merchandising, no tocante a novos materiais, novos métodos de trabalho e mesmo campanhas promocionais, relatando ao superior hierárquico tudo que julgar importante.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: