Oportunidade para Líder de Atendimento em Salvador
Líder de Atendimento
Atividades: Liderar equipe no atendimento pessoal e telefônico; Revisar materiais de apoio e compras; monitorar atendimentos e caixa, aplicar feedback, reportar resultados à gestão.
Local de Trabalho: Pituba (Necessário morar próximo).
.
Horário: segunda a quinta (17h as 23h) e sex a dom (17h a 01h) 44horas semanais com 1 folga na semana.
A empresa disponibiliza veiculo para levar o funcionário de sex a dom.
Salário inicial: R$1200,00 após 3 meses R$1.400,00.
Benefícios: VT + VA + Adicional noturno.
Envie seu currículo para o e-mail [email protected] com o assunto: Líder de Atendimento
Lembramos que todas as divulgações são gratuitas e não temos nenhum vínculo com empresas. Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN
Gostou? Compartilhe esta vaga: