Oportunidade para Líder de Atendimento em Salvador


Líder de Atendimento

Atividades: Liderar equipe no atendimento pessoal e telefônico; Revisar materiais de apoio e compras; monitorar atendimentos e caixa, aplicar feedback, reportar resultados à gestão.

Local de Trabalho: Pituba (Necessário morar próximo).
.

Horário: segunda a quinta (17h as 23h) e sex a dom (17h a 01h) 44horas semanais com 1 folga na semana.

A empresa disponibiliza veiculo para levar o funcionário de sex a dom.

Salário inicial: R$1200,00 após 3 meses R$1.400,00.

Benefícios: VT + VA + Adicional noturno.


Envie seu currículo para o e-mail [email protected] com o assunto: Líder de Atendimento


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS VIPS: WHATSAPP / TELEGRAM
Siga nossas páginas: INSTAGRAM / FACEBOOK
Siga nossa página do LinkedIn: CLICANDO AQUI.


Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: