Oportunidades para Administrador de Condomínio e Bibliotecário em Salvador


ADMINISTRADOR DE CONDOMÍNIO

REQUISITOS: Ensino Superior Completo na área de Exatas. Cursos voltados para Gestão de Pessoas. Informática intermediária. Experiência acima de 02 anos com Administração de Condomínio Clube.

Algumas Atividades: Administração das Equipes, manutenção e melhorias de empreendimento, relacionamento com clientes, fornecedores e Condômino. Assessoria às reuniões do Corpo Diretivo; Gestão da manutenção dos equipamentos de segurança, controle/emissão de gráficos referente aos consumos de água / esgotos, de energia elétrica e de gás. Gestão dos contratos de conservação e de manutenção. Diligências junto à concessionárias de serviços públicos.

ENVIAR currículo com pretensão salarial para o e-mail [email protected]


Bibliotecária (o)

Ensino Superior em Biblioteconomia Completo. Conhecimento Office Intermediário. Desejável com experiência em Biblioteca de Escola Fundamental. Residir próximo a Ondina.

Atuar no atendimento ao público, cadastro de usuários. Catalogar, classificar, carimbar, etiquetar, desbastar, fazer leitura em estantes. Empréstimo de livros, organização e reposição dos livros nas estantes, digitalização de documentos, controle de assinaturas de periódicos. Orientação ao usuário na escolha de livros e periódicos.


Interessados enviar Currículo para nosso e-mail [email protected]


Cursos Word e Excel: CLIQUE AQUI
Curso: Entrevista de Emprego - Seja Expert: CLIQUE AQUI
Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: