Oportunidades para Mestre de Obras, Gerente de Projetos, Analista de Operações e Mecânico em Salvador e Camaçari


Mestre de Obras (v1533531)

Supervisionar e aferir a execução dos serviços no canteiro de Obra em cada etapa, controlando os padrões produtivos, com a finalidade de garantir sua execução conforme o especificado nos projetos e normas técnicas, visando aumento de produtividade, redução de desperdícios, qualidade e segurança.

CADASTRAR CURRÍCULO.


ANALISTA DE OPERAÇÕES (Salvador – BA) (v1533370)

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Ensino superior completo nas áreas de Administração ou Logística; Domínio do Excel e Power Point; Experiência com gerenciamento de estoques e logística de materiais; Experiência em elaboração de relatórios gerenciais, análises diversas em bases de dados e análises para melhorias de processos; Disponibilidade para trabalhar na região de Salvador – BA.

REQUISITOS DESEJÁVEIS: Pós-graduação nas áreas de Engenharia de Produção, Lean Six Sigma ou Gerenciamento de Projetos; Conhecimentos em processos fiscais relacionados ao armazenamento e logística de materiais; Conhecimento e utilização de macros.

ATIVIDADES: Acompanhar e responder pelo processo de atendimento de pedidos e entregas de materiais, realizadas por terceiros, na filial; Monitorar, auditar e instruir a equipe de terceiros nas tarefas citadas acima, in-loco, na filial; Realizar os trâmites fiscais e de sistemas, para o correto armazenamento e envio de cargas; Gerenciar estoques e demandas da filial junto as áreas de negócios da empresa; Monitorar indicadores de performance relativos a filial; Gerenciar projetos e atuar na melhoria de processos; Extrair e consolidar bases em Excel e elaborar análises em bases de dados, relativas ao estoque e movimentações da filial; Liderar reuniões junto aos operadores logísticos, transportadoras e terceiros; Elaborar apresentações de up date semanais para a Diretoria; Acompanhamento da equipe de terceiros em “Chão de Fábrica”.

CADASTRAR CURRÍCULO.


Mecânico I (v1533383)

Indispensável: Formação técnica em mecânica industrial; Interpretação de desenho técnico mecânico; Residir em Camaçari- BA.

Desejável: Metrologia Industrial; Manuseio de solda, Maçarico e Lubrificantes.

Benefícios: Convênio Médico, Convênio Odontológico, Vale Transporte, PPR, Vale alimentação, Refeitório local, Plano de Previdência Privada.

CADASTRAR CURRÍCULO.


Gerente de Projetos Sênior – BA (v1504346)

Requisitos: Superior completo; Sólida experiência em gerenciamento de projetos; Sólida experiência em gerenciamento de projetos na plataforma SAP/CCS/CRM, SAP ECC e GIS; Conhecimento avançado de MS-Project e MS-Office; Sólido conhecimento de metodologias de implementação e gestão de projetos; Certificação PMP.

Principais responsabilidades: Suporte aos Gerentes de Programa, no planejamento detalhado para todas as áreas de conhecimento de um gerenciamento de projetos; Definição e programação dos processos de monitoramento e controle requeridos pelo projeto; Assegurar metodologicamente que cada fase do projeto seja corretamente encerrada e as lições aprendidas sejam capturadas; Participação na criação e controle do cronograma detalhado do projeto; Suporte aos Gerentes de Programa na entrega do projeto nos prazos e custos determinados; Realização das análises de carga e capacidade, considerando o dimensionamento e qualificação das equipes frente à demanda de atividades, bem como, monitoramento do desempenho da equipe em relação ao planejamento e estimativas, propondo ajustes organizacionais ou de dimensionamento quando necessário.

Local de trabalho: Salvador – BA.

Tempo de projeto: 12 meses.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: