Oportunidades para Supervisores e Assistente Administrativo em Salvador


Supervisor(a) Administrativo Financeiro

Remuneração: Fixo (informar pretensão) + assistência médica + alimentação + transporte.

Necessário: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou afins; experiência em atividades administrativas, financeiras e de DP; liderança de equipes; atuação em processos de negociação com clientes, contas a pagar, receber e faturamento; conhecimento na Carteira Fiscal e Contábil.

Atividades: Realizar o fechamento contábil mensal; apuração de custos e despesas; conciliação bancária; conciliação das contas patrimoniais; acompanhamento de folha de pagamento, carteiras do setor, contas a pagar e receber e demais atividades inerentes ao cargo.

Local: Salvador/BA

CADASTRAR CURRÍCULO.


Supervisor(a) de Alimentos e Bebidas

Remuneração: Fixo (informar pretensão) + Alimentação + Assistência Médica e Transporte.

Necessário: Superior completo em Administração ou afins; experiência na área; curso de boas práticas de segurança alimentar, pacote Office completo e internet; vivência em composição de custos de alimentos e elaboração de ficha técnica.

Principais atividades: Acompanhar a execução do café da manhã, almoço, jantar e coffee break; elaborar cardápio do restaurante, lobby bar, frigobar e carta de vinhos; elaborar planilha e controle de preços de bebidas; supervisionar o trabalho da equipe de restaurante, cozinha e eventos; Atender solicitações de eventos; demais atividades inerentes ao cargo.

Local: Salvador/BA

CADASTRAR CURRÍCULO.


Assistente Administrativo(a) Comercial

Local: Salvador – Ba

Remuneração: R$ 1.129,00 + VT + Assist. médica e odontológica.

Atividades: Atendimento ao cliente; realizar análise e cálculos financeiros, análise cadastral e documental; cadastrar clientes novos em sistema da empresa; atualizar cadastros existentes; preparar e enviar documentos, dentre outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos necessários: Possuir ensino médio completo; Experiência na área Comercial; Experiência com crédito consignado ou em bancos; Possuir CNH B.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: