Peixe urbano abre vaga de emprego em Salvador


Executivo de Vendas – SALVADOR (v1528259)

Missão do cargo: Apresentar e representar a empresa como sendo a solução para o negócio do parceiro e com isso ampliar e fidelizar a base instalada de clientes com receita e margem de lucratividade adequadas.

Responsabilidades: Atingir metas de vendas, receitas e margem propostos pela empresa de acordo com indicadores vigentes no período Prospectar e captar novos parceiros que atendam às premissas do negócio da empresa Visitar clientes da base instalada Cumprir as normas e os procedimentos para realizar vendas consultivas Manter o sistema de vendas atualizado Extrair, analisar relatórios.de indicadores de suas iniciativas comerciais Honrar a marca.

Competências Técnicas: Ensino Superior; Conhecimento do Pacote MSOffice; Experiência em Vendas Externas; Conhecimento geográfico da cidade; Técnicas de Vendas; Metodologia de Vendas; Ter carteira de habilitação e carro próprio.

Oferecemos: Salário Fixo compatível com o mercado; Variável Mensal; Plano Médico; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Vale Refeição; Ajuda de Custo Mensal com o carro; Gympass Academia.


CADASTRAR CURRÍCULO.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: