SineBahia anuncia convocação para cadastro de Trabalhadores autônomos, data e local do Sine Móvel


O SineBahia anunciou nesta segunda a convocação para realização de cadastro para trabalhadores autônomos.

O cadastro são para: Costureira (Sob Medida); Técnico em Celular; Dedetizador; Web Designer; Cabeleireiro; Técnico em Máquina de Lavar; Babá; Detetive Particular; Motorista; Fotógrafo; Manicure/Pedicure; Instrutor de Informática; Jardineiro; Técnico em TV; Personal Trainner; Piscineiro; Podólogo; Maquiador; Animador de Eventos; Personal Organizer; Buffet; Barman; Chaveiro; DJ; Depiladora; Churrasqueiro; Cozinheiro (panificação); Cozinheiro (congelamento)

Atendimento: Segunda à Sexta – 9h

Os interessados deverão comparecer na unidade central do SineBahia, na Av. ACM, 3359 – Cond. Torres do Iguatemi.

Não esquecer: Documentos pessoais + profissionais.


SineBahia: parceria com Associação leva serviços ao Calabetão

Seguindo o propósito de levar às diversas comunidades os serviços mais procurados nas unidades, o SineBahia Móvel estaciona, nos dias 13 e 14 de junho, das 08h às 14h, na Praça da Luz, bairro do Calabetão. A ação é uma parceria com a Associação das Comunidades Paroquiais de Mata Escura e Calabetão – ACOPAMEC, sem fins lucrativos, que além de investir na educação e na prevenção ao risco social da criança, do adolescente, e do jovem, tem o foco na preservação do ambiente familiar, com atuação nos bairros de Mata Escura e Calabetão. Na oportunidade o SineBahia viabiliza a emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; com cadastro de trabalhadores e Intermediação de mão de Obra – IMO.

Para ser atendido, basta levar RG, CPF, comprovante de residência e CTPS. Se o serviço desejado for de emissão da segunda via da Carteira de Trabalho, é preciso portar o Boletim de Ocorrência – B.O de perda ou roubo do documento, emitido em delegacia, pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), contendo o número do PIS.


Maiores informações, visitar a página oficial do SineBahia CLICANDO AQUI.


Nenhuma empresa solicitará quaisquer pagamentos de taxas e/ou dados bancários de candidatos para suas participações nos processos seletivos. Caso ocorra, desconfie!
GRUPOS: WHATSAPP / TELEGRAM / CANAL WHATSAPP
NOSSAS PÁGINAS: INSTAGRAM / FACEBOOK / LINKEDIN

Gostou? Compartilhe esta vaga:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: